SMEGMA

<- Voltar
Saudações, sou Kimore.
Primeiro de tudo, quero me desculpar pela demora de atualizar e mexer nesse site, eu não sou muito bom nessas coisas de responsabilidade e tals, sabe?
E também, eu queria escrever (ou discutir comigo mesmo) nesse post, o meu futuro e o futuro desse site.
SMEGMA nunca foi criado com a intenção de ser um site sério e terminado, apenas um projetinho meu que eu fazia por estar tão fascinado por HTML.
Mas talvez, talvez eu coloque mais esforço nisso, além de me interessar bastante por HTML e afins, eu me interesso muito por qualquer coisa relacionada a computação, e as vezes eu me deparo com conteúdos que as pessoas nunca nem ouviram falar antes, coisas que estão em inglês e dificéis de achar ou entender. Por isso, me veio a idéia de criar um site que fosse um aglomerado de informações, links e arquivos que pudessem ajudar e informar qualquer pessoa em qualquer assunto, mas claro, com uma pitada da minha maluquice.
E eu quero dizer, com bastante orgulho, que eu acho já fiz a base para este site, e com certeza tentarei colocar mais conteúdo e vontade nisso. Também agradeceria por qualquer ajuda, sugestão ou crítica sobre o site ou conteúdo, até porque não dá pra fazer esse tipo de coisa sem um feedback né.
Quero agradecer á todos que visitaram esse sitezinho porco, até aqueles que acabaram achando sem querer e acabaram gostando um pouco.

Até a próxima.